Central de Relacionamento
Telefone: 0800 726 8484
E-mail: consorcio@bancorbras.com.br
Atendimento telefônico: 2ª a 6ª, das 8h às 18h, e sábado, das 8h às 14h.
Atendimento presencial: Setor Comercial Norte – SCN Quadra 2 Bloco C, Asa Norte, Brasília/DF,
CEP: 70.712.90
Central de Vendas
Telefone: (61) 3223 6000
Atendimento telefônico: 2ª a 6ª, das 8h30 às 18h.
Atendimento presencial: Lojas físicas
Não está satisfeito com a solução apresentada pelos demais canais de atendimento? Deseja registrar elogios, sugestões, reclamações, críticas ou denúncias? A Ouvidoria Bancorbrás é a última instância para a resolução dessas questões.
Telefone: 0800 814 2252
E-mails: ouvidoria@bancorbras.com.br ; ouvidoria.assedio@bancorbras.com.br
Horário de atendimento: de 2ª a 6ª, das 8h às 17h
A Central de Atendimento ao Cliente é o canal oficial para a abertura e o fechamento de registros sobre dúvidas, sugestões, informações e reclamações sobre os nossos produtos e serviços.
Telefone: 0800 726 8484
Atendimento: Segunda a sexta-feira, das 8h às 18h e sábado das 8h às 14h
E-mail: consorcio@bancorbras.com.br
REGISTRO DE MANIFESTAÇÃO
Central de Relacionamento
Telefone: 0800 726 8484
E-mail: consorcio@bancorbras.com.br
Atendimento telefônico: 2ª a 6ª, das 8h às 18h, e sábado, das 8h às 14h.
Atendimento presencial: Setor Comercial Norte – SCN Quadra 2 Bloco C, Asa Norte, Brasília/DF,
CEP: 70.712.90
Central de Vendas
Telefone: (61) 3223 6000
Atendimento telefônico: 2ª a 6ª, das 8h30 às 18h.
Atendimento presencial: Lojas físicas
Não está satisfeito com a solução apresentada pelos demais canais de atendimento? Deseja registrar elogios, sugestões, reclamações, críticas ou denúncias? A Ouvidoria Bancorbrás é a última instância para a resolução dessas questões.
Telefone: 0800 814 2252
E-mails: ouvidoria@bancorbras.com.br ; ouvidoria.assedio@bancorbras.com.br
Horário de atendimento: de 2ª a 6ª, das 8h às 17h
A Central de Atendimento ao Cliente é o canal oficial para a abertura e o fechamento de registros sobre dúvidas, sugestões, informações e reclamações sobre os nossos produtos e serviços.
Telefone: 0800 726 8484
Atendimento: Segunda a sexta-feira, das 8h às 18h e sábado das 8h às 14h
E-mail: consorcio@bancorbras.com.br
REGISTRO DE MANIFESTAÇÃO